POSTADO EM 09 mar 2023 · Notícias

Câmara Municipal inicia a Campanha do Agasalho 2023

Na manhã desta quarta-feira, 08, foi oficialmente lançada a Campanha do Agasalho 2023, na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto. O objetivo dessa campanha é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem os dias frios com mais conforto, segurança e dignidade.

A campanha do agasalho incentiva a solidariedade do povo Santoantoniense, além de resgatar o sentimento do ato de doar. De acordo com a Diretora Geral do Legislativo, existem muitas pessoas que sofrem muito com a chegada do frio e o objetivo é poder ajudar muita gente, e com isso, iniciar mais cedo a campanha.

Para amenizar o frio dessas pessoas e famílias, a Campanha busca arrecadar cobertores, meias, luvas, agasalhos novos ou usados em bom estado de conservação, para minimizar os impactos das baixas temperaturas que estão por vir. O ponto de coleta será no hall da Câmara Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 14h.