POSTADO EM 08 mar 2023 · Notícias

Câmara Municipal promove café da manhã especial em homenagem ao Dia da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, reuniu todas as servidoras e vereadoras, na manhã desta quarta-feira, 08, para um café da manhã especial  pelo seu dia.

Em seu discurso, o presidente Vandilson Felipe dos Santos, ressaltou o quanto o trabalho desenvolvido pelas mulheres é importante para o funcionamento do Legislativo, os demais vereadores também prestaram homenagens e se emocionaram lembrando do papel fundamental da mulher. O Café da manhã servido após as homenagens, contou com a presença de todos os servidores desta Casa de Leis.

Na ocasião, a Diretora do Legislativo, Cíntia Gomes, agradeceu ao trabalho prestado por todas as servidoras e aproveitou a oportunidade para dar início a Campanha do Agasalho. “Contamos com a colaboração de todas as mulheres e também de toda a população, infelizmente, existem muitas pessoas que precisam dessa ajuda e que sofrem com a chegada do frio, queremos ajudar os necessitados.” A entrega pode ser realizada de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, no hall de entrada da Câmara Municipal.