POSTADO EM 15 ago 2022 · Sessões

CÂMARA MUNICIPAL VOLTA ÀS SESSÕES ORDINÁRIAS APÓS RECESSO PARLAMENTAR

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto voltou a realizar as atividades legislativas, nesta segunda-feira (15). A 1º Sessão Ordinária do segundo semestre de 2022, aconteceu às 9h da manhã.

Vale ressaltar ao cidadão Santoantoniense, que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara Municipal, todas as matérias, leis do município, atas das Sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara Municipal, bem como Regimento Interno, Lei Orgânica, com isso, o intuito é facilitar a transparência, o acesso e o conhecimento da população em relação ao Poder Legislativo.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas, a Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição e nesse período houve a convocação de uma Sessão Extraordinária.
Continue acompanhando o trabalho do seu vereador e fique por dentro de tudo!

Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto.