POSTADO EM 03 abr 2023 · Notícias

Inscrições abertas para a 2ª edição da Feira do Empreendedorismo

A 2ª Edição da Feira do Empreendedorismo 2023, está com inscrições abertas e os empreendedores do nosso município podem garantir sua vaga para participarem deste momento.

A Feira acontecerá nos dias 28 e 29 de Abril e 05 e 06 de Maio, de 18h às 22h, no estacionamento da Câmara Municipal. O intuito da feira é apresentar o trabalho do empreendedor local e aproximar a população cada dia mais da Casa de Leis.

Como se inscrever na 2ª Edição da Feira do Empreendedorismo

Para realizar sua inscrição na edição de 2023 é muito simples: basta acessar o site oficial da Câmara Municipal www.camarasad.go.gov.br e preencher o formulário de participação.

CLIQUE AQUI: FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO – Formulários Google

Fique atento, as inscrições acontecem de 03 a 19 de Abril de 2023 e o resultado dos selecionados será divulgado no dia 24 de Abril, no site oficial.

Após o resultado, o selecionado deverá comparecer na Câmara Municipal, munido de cópias dos documentos pessoais para assinar o termo de participação.