POSTADO EM 17 abr 2023 · Notícias

Santo Antônio do Descoberto sediará 13º Enconto Regional do TCM-GO

Santo Antônio do Descoberto sediará pela primeira vez no dia 04 de Maio, no Plenário da Câmara Municipal o 13º Encontro Regional do TCM-GO 2023.

O evento é uma realização do TCM-GO, com parceria do MPC/TCM-GO, Prefeituras, Câmaras Municipais das cidades-sede e apoio do Governo do Estado de Goiás da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), da Associação Goiana de Municípios (AGM), da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e da União de Vereadores de Goiás (UVG-GO). O Encontro Regional 2023, tem como tema: “Políticas Públicas e o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios.”

O 13º Encontro Regional – 3ª região, abrangerá os seguintes municípios: Abadiânia, Água Fria de Goiás. Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso, Alvorada do Norte, Buritinópolis, Cabeceiras, Campos Belos, Cavalcante, Cidade Ocidental, Cocalzinho, Colinas do Sul, Corumbá de Goiás, Cristalina, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Formosa, Flores de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Luziânia, Mambaí, Mimoso de Goiás, Monte Alegre Goiás, Nova Roma, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Pirenópolis, Posse, São Domingos, São João D´ Aliança, Simolândia, Sítio D´ Abadia, Santo Antônio do Descoberto, Teresina de Goiás, Valparaíso de Goiás, Vila Boa e Vila Propício.

As inscrições serão feitas pelo link: http://tcm.go.gov.br/sophos/

Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto-GO.