POSTADO EM 23 jan 2023 · Notícias

Vereadores participam de inauguração da reforma de EMEF Maria Lourdes de Faustino

Estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 23, representantes da Câmara Municipal, do Poder Executivo, pais e alunos para a inauguração da reforma da EMEF Maria Lourdes de Faustino. No intuito de melhorar o atendimento aos seus educandos, a escola recebeu novas instalações e agora contará com novo espaço.

O Presidente da Câmara Municipal, representando os demais vereadores, disse que tem orgulho em ver mais uma escola sendo reformada e a educação sendo prioridade. A Vereadora Margarete Matos, madrinha da EMEF, disse que a união da Câmara Municipal e o Poder Executivo é essencial para a realização de um bom trabalho e como madrinha viu de perto a luta para que a escola fosse inaugurada e entregue à comunidade.