POSTADO EM 07 maio 2019 · Notícias

VEREADORES AFASTAM PREFEITO ADOLPHO DO CARGO POR 45 DIAS

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Descoberto Goiás aprovou, na manhã desta terça-feira (07), por unanimidade, o decreto legislativo 001/2019 que afasta pelo período de 45 dias o prefeito Adolpho Lohrmann do cargo. Adolpho deixou o município em Estado de Calamidade Pública, com os salários dos servidores públicos atrasados, má conservação das ruas e avenidas, dividas exorbitantes para com os fornecedores, sucessivas denúncias de irregularidades, dentre outras.

Durante esse tempo, o vice-prefeito Aleandro Caldato, assume o cargo temporariamente. No ato da posse, destacou que vai trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal, e pediu apoio dos moradores neste momento difícil, “vou começar realizando uma faxina geral, em questões administrativas do município, será uma tarefa árdua, mas conto com o apoio de todos”.

BAIXE AQUI O DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2019 – BAIXAR