POSTADO EM 08 mar 2024 · Notícias

Câmara Municipal realiza homenagem ao Dia da Mulher

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, realizou na manhã desta sexta-feira, (8), um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve por objetivo homenagear as 49 servidoras do Legislativo, entre efetivas, comissionadas, vereadoras e estagiárias.

Os vereadores presentes enalteceram o trabalho realizado pelas mulheres que fazem parte da Casa do Povo e salientaram que esse gesto é uma singela homenagem, afinal, todas as mulheres merecem respeito todos os dias. Durante a homenagem, foi reforçado a importância da figura feminina no crescimento do Município. Celebrar o Dia Internacional da Mulher é uma forma importante de destacar as contribuições valiosas das mulheres.

Na ocasião, a Delegada da Mulher, Drª Lorrane destacou a relevância em assegurar a proteção e assistência contínua às mulheres de Santo Antônio do Descoberto. O reconhecimento da importância desse cuidado diário ressalta o compromisso da polícia em combater a violência de gênero e garantir um ambiente seguro para todas as mulheres na comunidade. É fundamental que as autoridades locais estejam atentas e engajadas nesse trabalho constante, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa.