POSTADO EM 15 fev 2024 · Sessões

Câmara Municipal volta às Sessões Legislativas após recesso Parlamentar

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, promoveu a primeira Sessão Ordinária do ano, nesta quinta-feira (15), marcando o início dos Trabalhos Legislativos de 2024 após o término do recesso parlamentar.

A condução dos trabalhos esteve a cargo do Presidente Vandilson Felipe dos Santos, que destacou a relevância do Legislativo e fez uma breve retrospectiva das conquistas alcançadas durante o ano de 2023, incluindo a realização do Concurso Público.

Os demais vereadores também destacaram a busca por ações que impactam positivamente na vida dos cidadãos de Santo Antônio do Descoberto. O evento contou com a participação de diversas autoridades do município, representantes do Poder Executivo e outros setores. Entre as autoridades presentes, destacaram-se o (nome da autoridade), (cargo ou função), e (outros nomes e cargos), todos ressaltando a importância e a necessidade de um trabalho de qualidade para a população.

A próxima Sessão Ordinária está agendada para o dia (data) de fevereiro, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal. A transmissão ao vivo estará disponível no canal no YouTube e no site oficial: camarasad.go.gov.br. Para mais informações e interação, acesse os canais oficiais da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto: