POSTADO EM 04 fev 2019 · Notícias

Eleita nova mesa diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020

O vereador Marcio Moreira Parente (PP), foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Santo Antônio do Descoberto para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu na manhã desta terça-feira, (13).

A nova mesa, que tomará posse no dia 1 de janeiro de 2019, é composta ainda pelos vereadores José Nilson Ferreira Pontes (PSD) como vice-presidente, Alexandre de Jesus Assis PRTB) como primeiro secretário e Edmilson Fernandes Lima (PDT) como segundo secretário.

A eleição teve duas chapas concorrendo, e com o resultado de 12 votos para a chapa 01 composta pelos vereadores Marcio Moreira, José Nilson, Alexandre de Jesus e Edmilton Fernandes e 02 votos para a chapa 02 composta pelos vereadores Felipe Caoe Socha e Mateus Antônio, foi eleita a chapa 1 como presidente Marcio Moreira.

O presidente da Câmara para o próximo biênio, Marcio Moreira Parente, agradeceu o apoio de todos na eleição da mesa diretora e solicitou aos vereadores componentes da nova mesa diretora que busquem realizar as atividades da melhor maneira possível. Ele também pediu união e comprometimento de todos no próximo ano.

Por: Geovane Pereira