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Estrutura Organizacional

  • Diretoria de Compras e Licitações

    Gloria da Mota Fernandes

    Telefone: 61 3773-2855

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Área Especial, Entrequadras 41/42, lote 1 - Centro - Edifício Jovair Manoel Lourenço -GO

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 14h

    Competências
    Departamentos

    LEI Nº 1.263, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022.


    Art. 6°


    a) Elaborar planilhas, textos, demonstrativos, controles, registros e realizar demais atividades em microcomputador;

    b) Receber, classificar, conferir, protocolar, localizar, expedir e arquivar expedientes e outros documentos, além de colher assinaturas, encaminhar e efetivar, após autorização, publicações legais;

    c) Coordenar e executar os serviços de compras, contratos, licitações, outros serviços administrativos e burocráticos em geral;

    d) Realizar o envio de todos os contratos, em quaisquer modalidades de licitação, via sistema COLARE CONTRATOS do TCM-GO;

    e) Realizar o envio de todos os contratos, em quaisquer modalidades de licitação, via sítio PNCP – Portal Nacional de Contratações Públicas;

    f) Elaborar demonstrativos de gastos e despesas das diversas unidades da Câmara Municipal;

    g) Realizar pesquisas de preços e cotações de bens e serviços, além de contatar fornecedores e prestadores de serviços e terceiros, sempre que necessário;

    h) Efetuar o despacho de correspondências, requerimentos e documentos, inclusive com entrega, pessoalmente aos diversos órgãos das esferas da administração pública ou entidades privadas;

    i) Localizar, identificar, fotocopiar e fazer levantamento de documentos e congêneres nos arquivos gerais ou específicos, sempre que solicitado;

    j) Elaborar documentos oficiais, submetendo-os aos superiores;

    k) Acompanhar e avaliar serviços prestados por terceiros;

    l) Desempenhar atividades administrativas e burocráticas de nível intermediário e prestar apoio administrativo as unidades da Câmara Municipal;

    m) Elaborar planejamento anual de gastos até o mês de outubro de cada ano em conformidade com a Lei 14.133/2021 o qual deve ser encaminhado ao Presidente da Câmara.

    n) Realizar outras tarefas correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior.


    Chefe do Departamento de Almoxarifado

    Chefe: Luciana Gizele dos Santos Gomes

    Telefone: 61 3773-2855

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Área Especial, Entrequadras 41/42, lote 1 - Centro - Edifício Jovair Manoel Lourenço -GO

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 14h