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Estrutura Organizacional

  • Setor de Compras e Licitações

    Gloria da Mota Fernandes

    Telefone: 61 3773-2855

    E-mail: compraselicitacoes@camarasad.go.gov.br

    Endereço: Área Especial, Entrequadras 41/42, lote 1 - Centro - Edifício Jovair Manoel Lourenço -GO

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 14h

    Competências

    Lei Municipal n° 1038/2017 - Art. 4


    I - Elaborar planilhas, textos, demonstrativos, controles, registros e realizar demais atividades em microcomputador;


    II - Receber, classificar, conferir, protocolar, localizar, expedir e arquivar expedientes e outros documentos, além de colher assinaturas e encaminhar publicações legais;


    III - Auxiliar os serviços de compras, contratos, licitações, controle patrimonial, controle interno, recursos humanos, contabilidade, orçamento público e finanças e outros serviços administrativos e burocráticos em geral;


    IV - Realizar serviços de recepção, entrega e controle de materiais de consumo e permanentes, além de elaborar demonstrativos de gastos e despesas das diversas unidades da Câmara Municipal;


    V - Realizar pesquisas de preços e cotações de bens e serviços, além de contatar fornecedores e prestadores de serviços e terceiros, sempre que necessário;


    VI - Efetuar o despacho de correspondências, requerimentos e documentos, inclusive com entrega pessoalmente aos diversos órgãos das esferas da administração pública ou entidades privadas;


    VII - Localizar, identificar, fotocopiar e fazer levantamento de documentos e congêneres nos arquivos gerais ou específicos, sempre que solicitado;


    VIII - Elaborar documentos oficiais, submetendo-os aos superiores;


    IX - Acompanhar e avaliar serviços prestados por terceiros;


    X - Desempenhar atividades administrativas e burocráticas de nível intermediário e prestar apoio administrativo as unidades da Câmara Municipal;


    XI - Realizar outras tarefas correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior.