ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Assessoria Legislativa

    Lucas de Alcântara Gonçalves

    Telefone: 61 3773-2855

    E-mail: diretoria@camarasad.go.gov.br

    Endereço: Área Especial, Entrequadras 41/42, lote 1 – Centro – Edifício Jovair Manoel Lourenço -GO

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 14h

    Competências

    LEI Nº 1.263, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022.

    Art. 14


    a) Assessorar o Vereador na execução de atividades legislativas;

    b) Reunir legislação, projetos e propostas de interesse do Vereador, assessorando-o nas questões que se fizerem necessárias;

    c) Preparar matérias relativas a pronunciamentos e proposições do Vereador;

    d) Auxiliar na execução de atividades administrativas do gabinete;

    e) Efetuar o atendimento de munícipes e autoridades;

    f) Redigir, a pedido do Vereador, pronunciamentos a serem feitos em plenário;

    g) Informar o Vereador sobre prazos e providências das proposições em tramitação na Câmara;

    h) Cumprir as determinações da respectiva chefia de gabinete e do vereador;

    i) Representar o vereador no atendimento à comunidade, quando solicitado;

    j) Cumprir as normas legais, regulamentares e de controle interno;

    k) Promover o acompanhamento das atividades de apoio parlamentar, analisando as necessidades dos Gabinetes dos Vereadores, de forma a garantir o bom andamento dos trabalhos legislativos;

    l) Desempenhar outras atividades de assessoramento internas e externas da atividade parlamentar.

    m) Realizar outras tarefas correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior.