Assessoria Técnica
Ederson Batista Pereira/Nívia Macêdo de Miranda/Tânia Cristina R. Paganini da Silva/Thalita Meira Brandão/Lutiely Gomes Medeiros
Telefone: 61 3773-2855
E-mail: diretoria@camarasad.go.gov.br
Endereço: Área Especial, Entrequadras 41/42, lote 1 – Centro – Edifício Jovair Manoel Lourenço -GO
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 14h
Competências
LEI Nº 1.263, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022.
Art. 13 –
a) Elaborar atas das reuniões das comissões permanentes, temporárias, especiais, parlamentares de inquérito e processante;
b) Auxiliar nos trabalhos de pesquisa legislativa;
c) Auxiliar na elaboração dos pareceres e demais atos das comissões permanentes;
d) Auxiliar nos trabalhos e reuniões das comissões permanentes, temporárias, especiais, parlamentares de inquérito e processante;
e) Manter-se informado a respeito das atividades desenvolvidas pelas comissões;
f) Conferir e coletar assinaturas dos membros nos documentos afetos as comissões;
g) Participar, quando solicitado, das sessões plenárias e congêneres;
h) Realizar operações básicas de microcomputador e atividades correlatas e alimentar o sistema de informática do departamento de suporte legislativo;
i) Operar aparelhos de reprografia, tais como scanner, máquina de fotocópia ou outros similares;
j) Realizar outras tarefas correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior.
k) Promover o acompanhamento das atividades de apoio parlamentar, analisando as necessidades dos Gabinetes dos Vereadores, de forma a garantir o bom andamento dos trabalhos legislativos;
l) Responder à todas as diretorias da Câmara Municipal;
m) Manter-se à disposição da Presidência para resolução de questões internas e externas;
n) Consolidar leis e alimentação do sítio eletrônico oficial do Poder Legislativo quando solicitado por superior;
o) Realizar outras tarefas administrativas e correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior.