POSTADO EM 05 fev 2019 · Notícias

Inaugurada Biblioteca na Câmara Municipal

O vereador Alexandre de Jesus, presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto Goiás, inaugurou na manhã desta quarta-feira (19), com a presença do prefeito Adolpho Lohrmann, e outras autoridades, a primeira Biblioteca pública municipal do Legislativo, denominada Ildezuite Ferreira. A biblioteca “Ildezuite Ferreira” conta com computadores, mesas, cadeiras, ar condicionado e um acervo com vários livros, frutos de doações recebidas de várias entidades públicas. O presidente da Câmara Alexandre de Jesus, abriu a cerimônia falando da importância da inauguração da Biblioteca do Legislativo, e disse, que com economia e responsabilidade na gestão foi possível entrega está importante obra para a população. “É uma forma de engradecer a cultura do nosso município e desenvolver uma integração entre a Câmara e a sociedade. A criação de uma biblioteca, além de fortalecer a parte cultural, pode aproximar ainda mais a sociedade das ações da Câmara”. O nome para a biblioteca foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em plenário. O ex-vereador Ildezuite Ferreira foi figura importante no processo de desenvolvimento do município sendo um dos vereadores mais atuantes na sua gestão.