O pedido foi aceito por unanimidade pelos vereadores na última sessão ordinária do dia 15 de março.
A presidência da Câmara Municipal colocou em pauta na última sessão ordinária o pedido de afastamento contra o prefeito Adolfo Lohrmann. A denúncia foi protocolada pelo cidadão Alexandre Sousa Gomes, e traz vários documentos comprovando as irregularidades do prefeito. Os vereadores aprovaram o pedido por unanimidade o pedido.
Foi criada uma comissão para analisar o processo composta pelos vereadores Vandilson Felipe do Santos como presidente da comissão, Lucimar Pereira Braga como Relator e Valdeir Pereira Filho (Meu Preto) como membro. A comissão tem até o dia 18 de março para notificar o prefeito sobre o processo. Após recebido o chefe do poder executivo tem um prazo de 10 dias para apresentar sua defesa a comissão.
Após receber defesa do prefeito a comissão processante tem prazo de 05 dias para emitir parecer pelo prosseguimento ou não das denúncias, neste caso deverá ser submetido ao plenário o parecer do relator. Em 90 dias contando da data em que se efetivou a notificação do denunciado a Câmara vota em definitivo pelo arquivamento do processo ou afastamento do prefeito.
BAIXE AQUI O PEDIDO: BAIXAR