Procuradoria Da Mulher

Procuradoria da mulher

Membros

Procuradora: Ana Paixão Cardoso Martins

1° Procuradora Adjunta: Clenilda Melquiades dos Santos

Procuradora Adjunta: Deusa Alves de Lima

Procuradora Adjunta: Alda Lima de Almeida

Competências

I – Receber, examinar e encaminhar aos órgãos competentes denúncias de violências e discriminação contra a mulher;
II – Fiscalizar e acompanhar a execução de programas do Governo Municipal, que visem à promoção da igualdade de gênero, assim como a implementação de campanhas educativas e antidiscriminatórias de âmbito municipal;
III – cooperar com organismos nacionais e internacionais, públicos e privados, voltados à implementação de políticas para as mulheres;
IV – Promover pesquisas, seminários, palestras e estudos sobre violência e discriminação contra a mulher, bem como acerca de seu déficit de representação na política, inclusive para fins de divulgação pública e fornecimento de subsídios às Comissões da Câmara Municipal.

FALE CONOSCO

Ana Paixão Cardoso Martins

(61) 3773-2855

procuradoriadamulher@camarasad.go.gov.br

Segunda a Sexta das 08h às 14h

Área Especial, Entrequadras 41/42, lote 1 – Centro – Edifício Jovair Manoel Lourenço -GO, CEP 72900-348

Faça uma Denúncia

Você pode apresentar a sua denúncia clicando no botão abaixo, pelo telefone, por e-mail ou comparecendo à Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de Caldas Novas.

O que acontece depois da denúncia?

Recebida a denúncia, a equipe da Procuradoria Especial da Mulher fará uma análise e encaminhará as informações ao órgão competente, prestando assistência a vítima e acompanhando o caso.

Telefones Uteis

Policia Militar 190

Central de Atendimento à Mulher 180

Corpo de Bombeiros 193