POSTADO EM 08 maio 2023 · Evento

Câmara Municipal realiza segunda edição da Feira do Empreendedorismo

Com o intuito de apresentar o trabalho do empreendedor local e aproximar a população cada dia da Casa de Leis, mais de 30 expositores trouxeram seus produtos e serviços para serem expostos e expandir seus negócios, durante dois fins de semana, no estacionamento da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto. Além dos empreendedores, o evento também contou com o espaço da saúde, onde teve aferição de pressão e de glicemia.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Vandilson Felipe, houve impulsionamento no empreendedorismo local, gerando mais emprego e renda para nossa população. “Agradeço a todos que contribuíram para a realização desse evento tão importante para nossa cidade”, comentou.