POSTADO EM 02 mar 2023 · Evento

Vereadores participam de cerimônia de entrega dos kits do Programa Aprendiz do Futuro

Na manhã desta quinta-feira, 02, os vereadores Iago Enrique, Lucimar Braga, Paulo da Associação, Davi Dantas, além de outras autoridades do município, participaram da cerimônia de entrega dos Kits do Programa Aprendiz do Futuro, promovido pela Secretaria de Assistência Social.

O Aprendiz do Futuro é uma iniciativa do Governo do Estado de Goiás, o maior programa de inclusão social do Brasil e do mundo, e tem como objetivo dar oportunidade a centenas de jovens a conseguir o primeiro emprego.

Não deixe de acompanhar o seu vereador, visite o gabinete, acompanhe as Sessões, fique por dentro de tudo em nosso portal.