POSTADO EM 16 maio 2022 · Sessões

Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão, Pioneiro e Destaque Profissional da Enfermagem

Pioneiros, profissionais da segurança, empresários, professores, autoridades políticas e profissionais da enfermagem que tanto contribuíram com o desenvolvimento do município foram agraciados, em Sessão Solene, com o Título de Cidadão Santoantoniense, concedido pela Câmara de Vereadores na manhã de sábado (14). Ao todo, 34 personalidades foram homenageadas com a entrega de títulos em evento que celebrou os 40 anos de Emancipação Política de Santo Antônio do Descoberto.

O Vice-Prefeito Elismar Malta, ex. Vereadores, Secretários, além de familiares e grandes lideranças, marcaram presença e abrilhantaram a Sessão. Na ocasião, as servidoras da Câmara Municipal, Augusta Maria e Carmen Lúcia, foram homenageadas pela Casa de Leis, pelo dia das Mães.

Damos as boas-vindas aos novos cidadãos Santoanienses, Pioneiros e Destaque Profissional da Enfermagem: Luzimar Pereira de Araújo; Alessandro de Carvalho Luiz; Paulo Lício Lima; Leda Maria de Oliveira; Pedro Henrique Ramos Sales; Antônio Aldo de Oliveira; Renato Luiz Botini; Ronaldo Pereira de Souza; Crenilda da Costa Mangabeira; Silvanir de Souza Labes; Altamiro José Firmino; Gean Carlos Nunes de Almeida; Sérgio Edneu Ferreira do Nascimento; Gilmar de Sales Nery; Ricardo Alves Moreno; Ozita Maria dos Santos; Glauskton Batista Rios (Glaustin da Fokus); Antenor Medeiros de Sousa; Maurício Barros dos Santos; Ivan César de Araújo Pereira; Tânia Brandão Ferreira; Antônio Medeiros; José Alves D Abadia; Osmarildo Alves de Sousa (Hildo Candango) ; Ana Cândido dos Santos; Darcy Oliveira do Prado; Jucer Brandão de Santana; Tito de Souza Lemos; Antônio Augusto Rodrigues; João Evangelista Vieira do Nascimento; José Ribeiro de Andrade; Geraldo Carlos de Sousa; Roney Cordeiro Farias; Adelaide Maria Soares. Este município lhes recebe com muita gratidão.