Radar da transparência

POSTADO EM 15 mar 2023 · Reunião · Aviso

Vereadores recebem Secretária do Entorno do Distrito Federal

Vereadores receberam na manhã desta quarta-feira, 15, Caroline Fleury, que recentemente assumiu a Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal (SEDF). A pasta tem entre suas atribuições o assessoramento aos municípios do Entorno do Distrito Federal, para tornar mais eficiente o relacionamento com os órgãos estaduais e federais.

Entre as demandas apresentadas à Secretária pelos vereadores, estavam: saúde, infraestrutura, segurança e esporte. Os parlamentares salientaram a importância das cidades do Entorno, e também destacaram sobre o crescimento de Santo Antônio do Descoberto.

Estavam presentes na reunião, os vereadores Vandilson dos Santos, Margarete Matos, Iago Enrique, José Filho, Dandin, Sebastião Enfermeiro, Neném da Civil, Davi Dantas, Edivaldo Tubarão, Secretário de Esporte do Município e Leandro Mota.

Depois de todas as demandas apresentas, Caroline Fleury reforçou também sobre os incentivos e investimentos que possam beneficiar a cidade. “A missão do Governador é o desenvolvimento e também infraestrutura, a população merece o melhor”, disse.