POSTADO EM 22 nov 2023 · Reunião

Vereadores participam de reunião com Governador do Distrito Federal

No fim desta terça-feira (21), vereadores e demais autoridades do município, se reuniram com o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e Deputados Distritais. A reunião contou com a presença dos vereadores: Margarete Matos, Iago Enrique, Davi Dantas, José Filho, José Nilson, Paulo Rodrigues e Walteir Dias, além de representantes do Poder Executivo.

Durante a reunião, foi ressaltada a importância e necessidade da duplicação da DF- 280, via que liga Santo Antônio do Descoberto ao Distrito Federal, e que tem altos índices de acidentes registrados.

Os representantes do Poder Legislativo, salientaram que aumentará a segurança para a população Santoantoniense, com isso, foi acatado o pedido para ser realizada a duplicação da DF-280. A partir do primeiro semestre de 2024, serão destinadas emendas para criação do projeto e contratação da empresa via licitação para a execução.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto.