POSTADO EM 17 mar 2022 · Reunião

Representantes do Poder Legislativo e Executivo discutem sobre alvará de funcionamento.

Representantes da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, estiveram reunidos na manhã de quarta-feira, 16, para buscar alternativas sobre alvarás de funcionamento.

A pauta discutida foi sobre como melhorar e procurar meios que não sejam burocráticos quando os empresários locais solicitam os alvarás. Com isso, trouxe resultados positivos e há uma projeção de melhoria na prestação do Serviço Público aos comerciantes locais.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Aleandro Caldato, Vice-Prefeito;Lima Vendedor, o Secretário de Meio Ambiente; Márcio Parente, o Secretário de Fazenda; Jairo Almeida, o Presidente da Câmara Municipal Vandilson dos Santos, os vereadores; Elidiano Dandin, Lucimar Braga e a Diretora de Vigilância Sanitária; Andressa Alane.