Radar da transparência

POSTADO EM 04 maio 2023 · Notícias

13º Encontro Regional do TCMGO é realizado em Câmara Municipal

Estiveram presentes no evento, Joaquim de Castro, Presidente do TCMGO, Sérgio Cardoso, Conselheiro e Diretor da terceira região do Tribunal de Contas GO, o Procurador de Contas do Ministério Público junto ao TCMGO, Doutor Régis Gonçalves Leite, a Deputada Federal Leda Borges, prefeitos, vereadores e demais autoridades de diversos municípios goianos.

Na ocasião, o Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios Goianos disse que a missão do Tribunal é garantir que todos acertem, que a lei seja cumprida e que a população veja os resultados das Politicas Públicas.

Em seguida, o Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, Vandilson Felipe dos Santos, ressaltou que nestes encontros pode-se compartilhar conhecimentos e estreitar laços com outros municípios e também com o TCM. “Acredito que, juntos podemos construir um futuro mais próspero e sustentável para os cidadãos goianos.”

Os auditores de Controle Externo Sérgio Daléscio e Horácio Séptimio participaram da mesa redonda mediada por Vinícius Bernardes, onde puderam explorar sobre as inovações de 2023 do Tribunal de Contas dos Municípios.

No turno vespertino , os participantes acompanharam as palestras ministradas por Francisco Jorgivan Machado, Fernanda Naves, Gabriel Pereira Fé, e Jorge Édipo Muniz.

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, agradece Vivian Borin, Superintendente da Escola de Contas e toda equipe do TCMGO.