POSTADO EM 17 nov 2023 · Notícias

Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual do Estado de Goiás para 2024, é realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto-GO

Nesta última quinta-feira, 16, aconteceu na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, uma Audiência Pública da Assembleia Legislativa de Goiás, para discutir a Lei Orçamentária Anual -LOA 2024. O encontro foi promovido pelo Relator do Projeto, o Deputado Estadual André do Premium (Avante).

Na ocasião, as autoridades e público em geral, puderam discutir e apresentar sugestões para o orçamento do município de Santo Antônio do Descoberto. A LOA é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público estadual, para o próximo ano. É por meio da Lei Orçamentária Anual que são destinados os recursos para as áreas da saúde, educação, segurança, entre outros.

Estiveram presentes na audiência os vereadores, Vandilson Felipe, Margarete Tavares, Iago Enrique, Lucimar Braga, Davi Dantas, Dandin, José Filho, José Nilson, Meiranny Reis, Neném da Civil, Paulo Rodrigues, Sebastião Enfermeiro, Wagner da Cupido e de  acordo com o Presidente da Câmara Municipal, Vandilson Felipe, é inspirador ver a discussão sobre a alocação de recursos públicos estaduais, vital para o desenvolvimento do Estado e claro, de Santo Antônio do Descoberto.