Radar da transparência

POSTADO EM 01 mar 2019 · Notícias

Câmara aprova projeto de lei que regulamenta o bairro Morada Nobre

Mais de 500 famílias serão beneficiadas com a escritura de seus imóveis gratuitamente

Na Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (27), foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo 002/2019, que trata da desafetação do bairro Morada Nobre. O projeto de Lei, aprovado por unanimidade, tem por objetivo autorizar o poder executivo efetivar a desafetação dos imóveis do bairro Morada Nobre, para fins de regularização do local.

Mais de 500 famílias serão beneficiadas com o projeto. O poder executivo afirma que as escrituras dos imóveis, serão emitidas sem nenhum custo para o morador num prazo máximo de 60 dias.

Segundo o presidente da Câmara o vereador Marcio Parente os moradores do bairro Morada Nobre esperam a mais de 14 anos pela escritura de suas casas. “Consegui com muita luta colocar o projeto em pauta e hoje com a ajuda de todos os vereadores consegui aprovar o projeto que vai beneficiar muitas famílias naquele bairro”, disse Marcio Parente.