Radar da transparência

POSTADO EM 04 fev 2019 · Notícias

Câmara de Santo Antônio do Descoberto rejeita contas de ex-prefeito Itamar Lemos

A Câmara Municipal acatou o parecer do Tribunal de Contas e rejeitou as contas referente ao ano de 2013 e 2014 do ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto Goiás, Itamar Lemes do Prado. A votação ocorreu durante a realização da última Sessão Ordinária do dia 07 de novembro, que foi dedicada quase que inteiramente a discussão sobre as computas do antigo governante do município, rejeitadas pelo Tribunal.
Itamar esteve presente à sessão, mais não se manifestou, devido, seu direito de defesa ter sido cumprido na sessão anterior, onde discursou aos vereadores e para a população, que compareceu em peso à Casa de Leis para acompanhar o andamento dos trabalhos legislativos.
Ao final dos debates, os vereadores votaram e, por 7 votos a 5, as contas do Ex-prefeito foram rejeitadas. Com a reprovação das contas, Itamar fica impossibilitado de disputar novas eleições.