POSTADO EM 25 jul 2023 · Notícias

Câmara Municipal anuncia que realizará Concurso Público

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, de acordo com a Portaria Nº 122, de 07 de julho de 2023 assinada pelo Presidente da Casa de Leis, anuncia a realização de concurso público para o preenchimento de 18 vagas, para o Legislativo Municipal. Há 14 anos que não se realiza um concurso na Câmara, o último concurso público realizado foi no ano de 2009, então há a necessidade de ocupação destas vagas.

VAGAS

Estão ofertadas para cargo de nível superior, 02 vagas para Analista legislativo —Área de Gestão
Financeira,  Área Jurídica, 02 vagas.
Para nível médio, serão 04 vagas para Agente Administrativo, 01 vaga para Assistente de Comunicação e Publicidade, 05 vagas para Agente de Policia Legislativa e Vigilância e 02 vagas para Motorista.

Já para nível fundamental as vagas ofertadas serão:  04 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais,   02 para Copeiro, 01 para Agente de Portaria,  e 01 para Jardineiro.

Para saber mais informações sobre o Concurso Público da Câmara Municipal e tudo que acontece no Legislativo, acesse nossos canais oficiais: