POSTADO EM 24 jun 2024 · Notícias

Câmara Municipal homologa Concurso Público

O resultado final do Concurso Público nº 01/2024 da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto foi divulgado pelo Instituto Verbena/UFG, banca organizadora, na última quinta-feira, dia 20 de junho. O certame visa preencher 24 vagas no quadro de pessoal permanente do Legislativo Municipal, além de formar um cadastro de reserva. A homologação do Concurso Público ocorreu nesta segunda-feira, dia 24 de junho, após a conclusão de todas as etapas necessárias.

Os candidatos aprovados serão designados para ocupar os seguintes cargos conforme a demanda administrativa do órgão: Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Jardineiro, Agente Administrativo, Agente de Polícia Legislativa e Vigilância, Assistente de Comunicação e Publicidade, Motorista, Analista Legislativo nas áreas de Gestão Financeira e Administrativa, bem como na Área Jurídica.

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:

youtube/camsadoficial