POSTADO EM 20 jan 2022 · Sem categoria

Câmara Municipal implanta aplicativo WhatsApp e amplia contato com a população

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto está ampliando seus serviços para facilitar o acesso e tornar mais prático e dinâmico o atendimento a população.

O Poder Legislativo está disponibilizando por meio do aplicativo WhatsApp o número 61 3773-2855, que permite tornar mais rápido o acesso, por parte da população Santoantoniense.

Pelo WhatsApp, o cidadão poderá fazer reivindicações, encaminhar sugestões, tudo que estiver relacionado aos serviços públicos. Lembrando que em nosso portal, para dúvidas, denúncias, e outros tipos de reivindicações é só entrar no campo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).

Para mais informações sobre os trabalhos realizados na Câmara Municipal, acesse nossos canais oficiais:

Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto.