Radar da transparência

POSTADO EM 13 maio 2023 · Sessões

Câmara Municipal realiza Sessão Solene de entrega de Títulos e Honrarias

Pioneiros, profissionais da segurança, empresários, autoridades políticas e profissionais da enfermagem que tanto contribuíram com o desenvolvimento do município foram agraciados, em Sessão Solene, com a entrega de Título de Cidadão Santoantoniense e Honrarias de Pioneiro e Comenda de Santo Antônio, concedido pela Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto na noite de sexta-feira, 12 de Maio.

Ao todo, 32 personalidades foram homenageadas com a entrega de títulos e honrarias em evento que celebrou os 41 anos de Emancipação Política de Santo Antônio do Descoberto. Deputados, Vereadores, Secretários, grandes lideranças, além de familiares, marcaram presença e abrilhantaram a Sessão Solene.

Na ocasião, o Presidente do Legislativo, Vandilson Felipe dos Santos e demais vereadores agradeceram pela oportunidade em homenagear tantas personalidades que fazem e fizeram história em nosso município. O Dep.Estadual André do Premium reforçou a importância dessas pessoas para nossa cidade e disse que a população merece o melhor. A primeira servidora da Câmara Municipal, Augusta Maria, foi homenageada pela Casa de Leis, pelo dia das mães.

Damos as boas-vindas aos novos cidadãos Santoantonienses, Pioneiros, Destaque Profissional da Enfermagem e Comenda de Santo Antônio: Ailton Rodrigues de Jesus, Bruno Peixoto – Dep. Estadual, Clebson Tavares Silva de Abreu, David de Andrade Braziliano, Edilson Rocha da Silva, Elias Ribeiro da Silva, Francisco de Assis de Sousa, Jeronimo Rodrigues da Silva, Jéssica Aparecida R. Gomes, Jéssica Desiderio Alves, José Eduardo de Andrade, José Nelto Lagares das Mercez, Lúcia de Sousa Barbosa Dias, Magda Mofatto Hon, Manuella Valadares Ferreira Gomes, Marcos Rafael Vieira Batista, Marussa Cassia Favaro Boldrin, Vanda Maria Lima Pereira, Ana Ferreira Lopes, Antonio Araújo da Silva, Armando Correia Corte, Fernandes Costiti Nogueira Junior, Francisca das Chagas Gomes, Francisca Fátima Leitão de Sousa, Francisco Rodrigues Mangabeira, Genivaldo de Oliveira Belchior, Loiza Marilac Silva, Maria de Lourdes Pereira Feliciano, Bruno Pereira Raimundo, Francisco de Assis Maciel e Maria Custódia dos Santos.