Radar da transparência

POSTADO EM 14 jun 2019 · Notícias

Câmara realiza Sessão Solene para a entrega da Comenda Santo Antônio

A Câmara municipal de Santo Antônio do Descoberto Goiás, realizou na última quinta-feira (13), uma Sessão Solene para a entrega da Comenda Santo Antônio, que homenageou três munícipes que prestaram serviços relevantes às comunidades de Santo Antônio. Durante a solenidade foram homenageadas pessoas que contribuíram com atos e ações de relevância social praticados em benefício da proteção ao cidadão. São eles: Antônia Simão de Oliveira, Getúlio de Alencar e José Severino da Silva. A Comenda de Santo Antônio foi criada com o objetivo de reconhecer e valorizar o cidadão do município de Santo Antônio do Descoberto Goiás, que se destacaram, através de atos e ações de relevância social praticados em benefício da proteção ao cidadão, que prestaram serviços voluntários para a Igreja Católica, que contribuíram para o progresso do município ou fizeram que o nome do município fosse conhecido nacional ou internacionalmente.