POSTADO EM 15 set 2023 · Notícias

Conheça os nossos canais de comunicação. Siga-nos!

Para facilitar o acesso às informações relacionadas as atividades do Poder Legislativo, a Câmara Municipal tem seus canais de comunicação. Além do site, a Casa de Leis mantém perfis nas redes sociais – Instagram, Facebook e também no YouTube para que o público interessado possa acompanhar de perto suas ações.

Na nossa página do Facebook (facebook.com/camsadoficial), com pouco mais de 2 mil seguidores – são compartilhados vídeos, fotos, eventos, conteúdos com informações de interesse de toda população.

A Câmara Municipal também mantém perfil no Instagram (@camsadoficial) – a rede de fotos e vídeos, para divulgar imagens referentes as Sessões Legislativas e atividades realizadas, de forma rápida e ágil.

Já no YouTube, acontecem as transmissões das Sessões Legislativas, que tem por objetivo apreciar as matérias mais relevantes e são estabelecidas em dia e hora no Plenário.

SITE
Com o intuito de facilitar a transparência, o acesso e o conhecimento das leis do Município, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, conta com um site muito mais dinâmico, prático e transparente.
Sendo assim, a população consegue acompanhar os trabalhos realizados, acessar os projetos, leis e demais documentos desenvolvidos em nossa cidade.

Há ainda o aplicativo (Whatsapp – 61 3773-2855), que permite tornar mais rápido o acesso, por parte da população Santoantoniense. Pelo WhatsApp, o cidadão pode fazer reivindicações, encaminhar sugestões, tudo que estiver relacionado aos serviços públicos. Lembrando que em nosso site, para dúvidas, denúncias, e outros tipos de reivindicações é só entrar no campo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).

facebook.com/camarasadoficial
youtube.com/camsadoficial