POSTADO EM 08 abr 2024 · Notícias

Saiba quais são nossos canais de comunicação

Para garantir o acesso fácil às informações sobre as atividades do Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto disponibiliza diversos canais de comunicação. Além do site oficial, a Casa de Leis mantém presença nas redes sociais mais populares, como Instagram, Facebook e YouTube, oferecendo aos interessados a oportunidade de acompanhar de perto suas iniciativas.

Em nossa página do Facebook (facebook.com/camsadoficial), que conta com mais de 2 mil seguidores, compartilhamos vídeos, fotos, eventos e conteúdos relevantes para toda a população.

No Instagram (@camsadoficial), compartilhamos imagens das Sessões Legislativas e outras atividades realizadas pela Câmara, de maneira ágil e dinâmica.

No YouTube, transmitimos ao vivo as Sessões Legislativas, nas quais são discutidas e votadas as matérias mais importantes para o município, conforme agenda estabelecida no Plenário.

SITE

Com o objetivo de facilitar o acesso à informação e promover a transparência, o site da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto foi desenvolvido para ser dinâmico, prático e transparente. Nele, a população pode acompanhar os trabalhos realizados, acessar projetos, leis e outros documentos relevantes para a cidade.

Além disso, disponibilizamos um número de WhatsApp (61 3773-2855) para tornar o acesso ainda mais rápido e facilitado para os cidadãos de Santo Antônio do Descoberto. Por meio desse aplicativo, os moradores podem fazer reivindicações, enviar sugestões e tratar de assuntos relacionados aos serviços públicos. É importante ressaltar que, em nosso site, também há um canal específico para dúvidas, denúncias e outros tipos de reivindicações, no campo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).