POSTADO EM 10 mar 2023 · Notícias

Vereadores acompanham Audiência Pública do SAD-PREV

A Diretoria Executiva/Autarquia Sad-Prev, realizou na tarde da última quinta-feira,09/03, uma Audiência Pública, no auditório da Escola do Futuro, para apresentar o relatório de governança e resultados referentes ao exercício/2022.

Os vereadores Sebastião Enfermeiro e Wagner da Cupido, participaram da audiência e acompanharam todo o trabalho apresentado. Na ocasião, segundo os vereadores, eles puderam perceber que o Governo Municipal tem feito de maneira correta os repasses, o qual competem a prefeitura realizar, sendo assim, a previdência está assegurada pela atual gestão.

A audiência contou com a participação da Gestora do Sad-Prev, Josélia, servidora do Município e também dos Consultores Eurípides Silva, José Cláudio e Fernando Bernadeli, que puderam explanar e sanar todas as dúvidas sobre a saúde financeira do Sad-Prev.