POSTADO EM 09 set 2022 · Notícias

Alunos visitam Câmara Municipal

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Myriam Pelles Pereira Ervilha, Jardim Serra Dourada, visitaram na manhã desta sexta-feira, 09, a Câmara Municipal, juntamente com a Diretora Maria do Socorro e demais servidores. Os alunos puderam conhecer e ver de perto como é o trabalho de um vereador.

Na ocasião, as crianças cantaram o Hino do Município e também uma música especial para os vereadores e agradeceram o carinho que eles têm com todos da escola.  O presidente Vandilson dos Santos e os vereadores: Iago Enrique, Meiranny Reis, Margarete Matos, José Filho e José Nilson, acompanharam este momento.

A Casa de Leis está sempre aberta para a população. Não deixe de acompanhar o trabalho do seu vereador.