POSTADO EM 07 out 2022 · Notícias

Câmara concede Moção de Aplauso para Projeto Capoterapia

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto concedeu na manhã desta sexta-feira,07, Moção de Aplauso ao senhor Francisco de Assis de Sousa, conhecido como Mestre Assis, e ao Projeto Capoterapia, desenvolvido com a comunidade da terceira idade.

Além de todo desempenho e excelente trabalho realizado, o projeto tem como objetivo, melhorar a condição psicomotora, qualidade de vida e garantir maior longevidade aos praticantes.

O trabalho é feito sem fins lucrativos e acontece no pátio do Santuário de Santo Antônio (Igreja Matriz) e é aberto também a toda comunidade. A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, agradece imensamente a todos os envolvidos neste projeto e belíssimo trabalho em nosso município.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto.