POSTADO EM 07 dez 2023 · Sem categoria

Câmara concede Moção Honrosa a policiais do Município

Na manhã desta quinta-feira, 07, a Câmara Municipal, concedeu Moção Honrosa de Reconhecimento à Patrulha Maria da Penha de Santo Antônio do Descoberto- Goiás. A Câmara Municipal reconhece a dedicação e belo serviço prestado à população Santoantoniense, com a contribuição para a prevenção e o combate à violência contra a mulher, uma causa nobre  que merece destaque.

Essa moção foi uma iniciativa da Vereadora Meiranny Reis, com aprovação dos demais parlamentares. A homenagem foi realizada no Plenário da Casa Legislativa, durante a Sessão Ordinária, e contou com a presença dos homenageados: Soldado Jéssica Desidério Alves, Cabo Danielle dos Santos Marques, 3º Sargento Walter Brito Anastácio e 2º Sargento Matusalen Carvalho Araújo.