POSTADO EM 24 ago 2022 · Notícias

Câmara Municipal concede Moção de Aplausos para estudantes e fundadores de Aplicativo de Mobilidade Urbana do município

A Câmara Municipal concedeu Moção de Aplausos e Congratulações na manhã desta quarta-feira (24), durante a Sessão Ordinária, aos estudantes e fundadores do Aplicativo de Mobilidade Urbana Tilary, do Município de Santo Antônio do Descoberto.

O aplicativo foi desenvolvido pelos jovens: Gabriela Dourado França, Lucas Carneiro Cavalcante, Luiz Fernando da Costa Silva e Thalis da Silva Cavalcante, estudantes do ensino médio do Centro Educacional Myriam Ervilha e alunos da Escola do Futuro de Goiás, com incentivo de seus professores. O intuito é que a população possa obter um serviço simples e rápido por meio do aplicativo de mobilidade urbana para pedir um carro ou moto de forma instantânea no município.

De acordo com um dos fundadores, Lucas Cavalcante, o aplicativo irá facilitar a mobilidade dos moradores que enfrentam o grave problema de transporte público urbano. O Tilary já está em funcionamento para solicitações de carros e motos e possui um suporte e análise feito pelos próprios fundadores.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto.