POSTADO EM 22 set 2023 · Notícias

Câmara Municipal promove dinâmica e reunião de alinhamento para Assessores Parlamentares

Na manhã desta sexta-feira, (22), a Diretoria Legislativa desta Casa de Leis, realizou uma reunião de alinhamento com a Assessoria Parlamentar. O encontro ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto.

Durante a reunião, foram realizadas dinâmicas motivacionais, com o objetivo de integrar e alinhar os trabalhos da Assessoria Parlamentar para que continuem realizando um bom trabalho. Segundo a Diretora Legislativa, Fernanda Emídio, esse alinhamento é fundamental para que os assessores possam desempenhar bem seu papel, frente aos desafios que surgem diariamente.

A Assessora Parlamentar, Gabriela Rodrigues, destacou a importância desse momento, para que cada dia as atividades da Assessoria possam ser realizadas com excelência. “O nosso papel é atender cada dia melhor a população e as demandas que são levadas ao vereador”.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto.