POSTADO EM 29 jun 2023 · Sem categoria

Câmara Municipal promove palestra para fortalecer a conscientização sobre saúde e bem-estar

Na manhã desta quinta-feira, 29, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, promoveu uma palestra para seus servidores, oferecida pelo Grupo Saber é Saúde, que teve como objetivo, fortalecer a conscientização sobre saúde e bem-estar, inclusive no ambiente de trabalho.

A palestra foi ministrada por Ronaldo Diniz, “É de grande importância sabermos como cuidar da saúde e todas as formas de prevenir uma doença”, reforçou.

Durante a atividade, foram abordados diversos temas como: depressão, estresse, diabetes, alimentação saudável, entre outros.

Para a servidora Luciana Gizele, essa é uma ótima iniciativa da Câmara Municipal, pois é uma forma de prevenção e cuidados com a saúde de seus funcionários.

O Presidente da Câmara Municipal, Vandilson Felipe, prestigiou o momento e ressaltou a importância do bem-estar do servidor também no ambiente de trabalho. “Esses momentos promovem a saúde do servidor e são fundamentais para que todos vivam melhor”, salientou.