POSTADO EM 25 abr 2023 · Sessões

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia do Profissional de Contabilidade

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, realizou Sessão Solene nesta terça-feira, (25), em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade. A solenidade foi proposta e aprovada após três projetos de resolução.

Durante a Sessão, foram feitas as homenagens para os profissionais: Sucena Hummel – Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Cristina Alves Cordeiro de Azevedo e Weder Rosa dos Santos.

De acordo com Sucena Hummel, o contador tem um papel amplo na sociedade. “me senti privilegiada por ter sido lembrada para receber essa homenagem”, disse.

A contadora da Câmara Municipal, Cristina de Azevedo, também agradeceu a homenagem. “O reconhecimento do trabalho realizado no Legislativo é muito importante para nós”, salientou.