POSTADO EM 16 jan 2024 · Notícias

Concurso Câmara de Santo Antônio do Descoberto: assinado contrato com banca; edital sairá em breve

Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, Vandilson Felipe dos Santos, assina contrato com banca organizadora para a realização do Concurso Público do Legislativo. Foi divulgado no Diário Oficial o extrato do contrato de prestação de serviço com a banca organizadora do Concurso Público, de acordo com o documento, cabe ao Instituto Verbena/Universidade Federal de Goiás, prestar os serviços técnicos-especializados para a execução do Certame.

As vagas oferecidas no Concurso Público para cargo de Nível Superior são:  Analista Legislativo – Área de Gestão Financeira e Analista Legislativo- Área Jurídica. Para Nível Médio, as vagas disponíveis são: Agente Administrativo, Assistente de Comunicação e Publicidade, Agente de Polícia Legislativa e Vigilância, Motorista. Já para Nível Fundamental, o concurso oferece as seguintes vagas: Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Agente de Portaria e Jardineiro.

Em breve o edital deverá ser divulgado em nossos canais de comunicação, na íntegra. Vale lembrar que, o último Concurso Público realizado pela Câmara Municipal, aconteceu em 2009. A intenção é dar mais qualidade para o funcionamento da Casa, com cargos para reduzir déficits