POSTADO EM 09 mar 2022 · Notícias

Poder Legislativo entrega à população sede revitalizada e reformada

Em noite memorável, que reuniu diversas autoridades e também parte da população, o Poder Legislativo de Santo Antônio do Descoberto realizou a inauguração da reforma e revitalização do prédio sede da Câmara Municipal.
A solenidade foi iniciada pelo Presidente Vandilson dos Santos e os demais vereadores fazendo o descerramento da placa de inauguração na área externa , em seguida todos foram para o plenário da Casa.
O prédio da Câmara Municipal passou por uma reestruturação em todos as áreas, isso inclui troca do telhado, rede elétrica, além também da reestruturação de todo o plenário que foi o destaque da noite.
As autoridades presentes reforçaram sobre a importância da Câmara Municipal e manutenção necessária para receber melhor a população.
Toda a reforma foi executada com recursos da própria Câmara Municipal, com finalidade específica para obras, conforme a Lei 1.164/2020.