POSTADO EM 07 mar 2024 · Notícias

Vereadora Alda Lima toma posse na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto

A suplente Alda Lima tomou posse na manhã desta quinta-feira, (7), como vereadora na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, durante a licença requerida pelo vereador Elidiano Dandin, no período de 60 dias, conforme (resolução 875/2024).

A cerimônia de posse, foi marcada pelo discurso da vereadora, que destacou várias pautas importantes para um mandato. A presença de familiares, lideranças do município e colegas parlamentares acrescentou importância ao evento. A vereadora recebeu os cumprimentos dos vereadores com as boas-vindas, assim como o público que esteve presente.

A notícia de que a Câmara Municipal agora conta com 4 mulheres parlamentares representa um marco histórico, indicando um avanço na representação feminina na instituição. Essa diversificação é essencial para uma representação mais equitativa e inclusiva na política local.

A Sessão contou também com a presença do Delegado de Polícia, Doutor Marcus Berno, que disse que o fortalecimento dos laços entre essas entidades é fundamental para um trabalho conjunto eficiente. “A gente sempre precisa estreitar os laços, e contar um com o outro.”