POSTADO EM 28 fev 2023 · Notícias

Vereadores visitam Saneago para levar demandas da população

Em visita a Saneago na manhã desta terça-feira,28, os vereadores Wagner da Cupido, Dandin, José Filho, Ana Paixão, Iago Enrique, José Nilson e Davi Dantas, conversaram com a diretoria do órgão em busca de benefícios para a cidade.

Os representantes da Câmara Municipal, se reuniram com a gerente da Saneago, Marisete Gonçalves, Thiago Camilo, Supervisor de Produção e Operação e Johnnathan Soares, Supervisor Administrativo Comercial, durante a conversa, os políticos questionaram sobre as metas de abastecimento na região, sobre projeto de esgoto, recuperação asfáltica, já que é um problema que a população enfrenta quando a empresa faz uma instalação em residências e com isso é feito recortes no asfalto e essa recuperação não ocorre imediatamente, além das demais demandas necessárias para atender o município.

“Essa parceria precisa ser fortalecida e ter uma boa harmonia para que as coisas funcionem melhor na cidade”, destacou os vereadores.

Não deixe de acompanhar o seu vereador, visite o gabinete, acompanhe as Sessões, fique por dentro de tudo em nosso portal.