POSTADO EM 30 abr 2024 · Notícias

Destaque em Contabilidade: Reconhecimento na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto promoveu durante Sessão Ordinária uma homenagem aos profissionais de Contabilidade do Município, na manhã desta terça-feira, 30, em celebração ao Dia do Contabilista. O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, conforme estabelecido pela Resolução 720/2023, que incorpora o Dia do Contabilista ao calendário oficial de eventos do Poder Legislativo. Esta iniciativa ressalta a significativa contribuição dos profissionais contábeis para o progresso dessa importante área, fundamental para a sociedade.

Durante a cerimônia, profissionais da contabilidade foram agraciados pela ética e trabalho prestado à sociedade; Ana Kathia Diniz Sanches, Antônia Bezerra de Alcântara, Bruno Pereira Raimundo, Elvis da Silva Baltazar, Ivan Nunes de Oliveira, Ivania Maria Godoy de Souza, Marinalva Lima da Silva e Valéria Rodrigues Alves.

Essa homenagem reflete o reconhecimento pelo trabalho incansável desses profissionais, cujo empenho e competência enriquecem a prática contábil e fortalecem os alicerces do desenvolvimento econômico e social local.