POSTADO EM 11 mar 2022 · Vereadores

Vereadores participam de inauguração da reforma e ampliação de Escola Municipal de Ensino Fundamental

Representando a Câmara Municipal, os vereadores Davi Dantas, Iago Enrique, Margarete Matos e José Filho, estiveram presentes na inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Myriam Pelles Pereira Ervilha, no bairro Jardim Serra Dourada.

Com o intuito de garantir melhor estrutura aos profissionais de educação e para as crianças do município, a escola obteve uma ampla reforma, onde todos serão beneficiados.

Estiveram ainda na inauguração, o Deputado Estadual Wilde Cambão, o Prefeito Aleandro Caldato, o Vice-Prefeito, Lima Vendedor, o Secretário de Educação, Emerson Palmieri, além de outras autoridades do município.